Carregando...
Política de Privacidade

120 Anos de Bom Jesus

icone que representa a sessão notícias
Em Destaque

26.08.2016

120 anos - Bom Jesus São José

Tamanho da fonte A- A+

No dia 11 de maio, o Colégio Bom Jesus e o antigo Colégio São José, de São Bernardo do Campo, celebraram, respectivamente, 120 e 80 anos.

Foram lembrados os 80 anos de trabalho do Colégio São José na formação de crianças, jovens, famílias e comunidade educacional. Prosseguindo sua missão educativa, em 2016 uniu-se com o Grupo Educacional Bom Jesus, que comemorou 120 anos de compromisso com a educação. Associam-se, portanto, experiências e esforços para uma educação comprometida com a formação integral da pessoa humana e com a transformação da sociedade em um mundo mais fraterno.

As comemorações iniciaram com um momento cívico às 10 horas. À tarde uma missa em Ação de Graças foi celebrada pelo Bispo da Diocese de Santo André, D. Pedro Carlos Cipollini, e concelebrada pelo Pe. Giuseppe Botolatto, Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem – Basílica Menor de São Bernardo do Campo.

Para a gestora da Unidade, Dirce Kossar, o dia foi especial para todos, pois estavam presentes diversas autoridades civis e eclesiásticas, além das Irmãs de São José, professores, funcionários. “Tivemos também como convidados ex-funcionários, comunidade escolar, alunos, pais, avós e amigos da escola. Nesse dia também rezamos pelas mães do Colégio, que na semana haviam comemorado o Dia das Mães. Foram momentos de alegria, celebração e confraternização”, conta.

Clique aqui e veja como foi a ação na Unidade de São Bernardo do Campo.  

Ver mais destaques