Carregando...
Política de Privacidade

120 Anos de Bom Jesus

icone que representa a sessão notícias
Em Destaque

21.07.2016

120 anos – Bom Jesus São José

Tamanho da fonte A- A+

Na Unidade São José, de Rio Negro, o 11 de maio foi celebrado com um cerimonial de homenagem ao Bom Jesus e contou com as presenças do pároco da cidade, Pe. Marcos Kastel; da Irmã Emirene, representando as irmãs da Divina Providência; e da representante da Secretaria de Educação e Prefeitura Municipal de Rio Negro, Sra. Jaqueline.

Após os discursos de todos, o aluno Rafael Henrique Reske, da 3.ª série do Ensino Médio, também falou sobre como o Bom Jesus foi importante em sua vida. Foram projetados vídeos institucionais que emocionaram a todos pela bela e rica história da qual fazemos parte. Na sequência, realizou-se uma caminhada pelas ruas do centro de Rio Negro demonstrando o orgulho e a alegria de todos em participar de uma data tão festiva e tão importante para a instituição. Alunos do Bom Jesus levaram os dizeres em letras gigantes: BOM JESUS - 120 ANOS. No retorno ao colégio, cantou-se o tradicional "Parabéns”. Os alunos do turno da tarde (Ensino Fundamental I) produziram cartões gigantes em homenagem aos 120 anos do Grupo Bom Jesus, para decorar ainda mais o ambiente.

Foi um momento de muita emoção em que o orgulho e o sentimento de pertença estiveram presentes. Inúmeros relatos dos colaboradores e dos alunos externaram a alegria de poder fazer parte desta história tão rica e valorosa. O papel do Grupo Bom Jesus na sociedade se fez presente neste dia, demonstrando toda a importância que é dada ao ser humano, aos alunos, aos funcionários e aos pais, que também são atores fundamentais neste processo de transformação em que a educação franciscana se alicerça”, explica o gestor Robson Oldenburg.

Clique aqui e veja como foi a ação na Unidade São José. 

Ver mais destaques